Problemas comuns de treinamento de cães

Problemas comuns de treinamento de cães

Quais São os Problemas comuns de treinamento de cães

Cães, as criaturas mais leais e obedientes do planeta!

Muitas vezes vemos relações tão bonitas entre um cão e seu mestre que raramente são experimentadas. Pode-se tomar seu cão como o mais próximo se mantiver essa seqüência de apego.

Mas muitas vezes os donos de cães têm que passar por muitos problemas enquanto treinam ou mantêm seus cães.

Esses animais de estimação leais e amorosos não só mostram birras em seus dias de treinamento, mas também enquanto mantêm a postura.

Chega também um momento em que os donos dos cães não conseguem manter essas criaturas vivas da maneira correta, o que leva ao seu desamparo. E então começa a deterioração desses animais de estimação.

Portanto, é um pedido humilde a todos os leitores por nunca abandonarem seus animais de estimação por causa de qualquer razão que não tenha base.

Este artigo é puramente sobre como você pode lidar com os problemas que enfrenta enquanto treina seus cães e como você pode superá-los.

Treinar e ensinar um cachorro é uma tarefa difícil, especialmente quando você não contrata um treinador e o faz sozinho. A primeira questão com a qual você terá que lidar é entender o humor do seu cão. Os cães são muito mal-humorados, mas fáceis de lidar, se forem bem tratados. Por isso, é muito essencial conhecer a natureza do seu animal antes de começar a treiná-lo. Para entender bem o seu cão, você deve passar algum tempo com eles, brincar com eles com frequência. Isso trará a vocês dois mais próximos e este animal leal começará a confiar em você. Além disso, quando você entende o humor, você vai achar mais fácil alimentá-los. Muitas vezes, como visto e observado, eles se recusam a comer, mesmo que lhes seja dada a melhor comida, porque, nesse momento, ou necessitam de outra coisa ou tentam transmitir que estão cheios (ou do mesmo modo).

Em segundo lugar, deve-se evitar encadear os cães regularmente se você quiser treiná-los adequadamente. Encadeamento leva ao desenvolvimento de comportamento teimoso neles que mais tarde será um problema para você quando você treiná-los. Em vez disso, deixe seus cães abertos, o que os tornará mais confortáveis ​​e eles desenvolverão uma confiança sobre seus mestres e sempre os obedecerão para se acorrentarem sempre que for realmente necessário.

Em terceiro lugar, o treinamento básico para os cães é fazer com que eles aprendam onde se espalhar. No início, os cães não conhecem o local e a hora em que têm que ficar e por isso acabam sujando qualquer lugar que tenham. Os proprietários devem fixar o horário de alimentação para eles e também propositadamente levar seus cães para passear, para que eles saibam e entendam a que horas eles estão indo para o lixo. Ao fazê-lo, os proprietários também podem ficar em paz por zero de sujeira do lado de seus quatro patas felizes.

É muito importante para o proprietário manter seus animais de estimação vacinados oportunamente. Isso irá garantir a segurança de ambos, cães e as pessoas que o veem. Um cão saudável sobrevive mais e está agindo e sendo procurado por todos. Portanto, ficará mais fácil para outras pessoas também, ajudar o dono com o treinamento do cão.

Por fim, tenho visto pessoas tratando cães de uma maneira em que aprendem a dormir e a se sentar e passear pelos mesmos sofás e camas que seus donos usam. Até certo ponto, isso é uma parte muito inaceitável do treinamento, já que as pessoas que vêm visitá-lo podem / não gostar disso e, eventualmente, podem / não podem evitar vê-lo. A lógica básica por trás disso é que, mesmo se você mantiver o seu cão muito limpo e arrumado, o pêlo cairá aqui e ali e isso pode levar a infecções sérias e disseminação de vírus em sua casa. Mimar o seu cão não significa deixá-los sentar e dormir no mesmo lugar que você. Em vez disso, se possível, você pode dar-lhes o seu próprio espaço e definitivamente mimar tanto quanto você quer, mas de uma forma que as pessoas que visitam você também são confortáveis.

Arun Rathi - Espero que este artigo inteiro possa ser de alguma ajuda para os iniciantes que acabaram de ter um cachorro em suas casas.

Acredito que os cães treinados não são tão inteligentes se você se tornar amigo deles e cuidar deles adequadamente.

Fonte do artigo: https://EzineArticles.com/expert/Arun_Rathi/2565332

Curso online Entendendo o Aprendizado Canino PDF

O Curso online Entendendo o Aprendizado Canino: O Guia Definitivo! com Max Macedo é o resultado de vinte e cinco anos de pesquisas, análises, estudos e muita experiência na área de adestramento canino. O curso é dividido em três módulos com aulas teóricas e técnicas para compreender completamente a maneira como os cães pensam.

Esse curso abrange desde informações históricas sobre os cães, sobre o seu adestramento, sobre o comportamento e neurociência, até as técnicas mais modernas e sofisticadas existentes no mundo, tudo apresentado de maneira extremamente fundamentada.

Aulas ministradas pelo adestrador e médico veterinário Max Macedo.

Dono do afeto de milhares de brasileiros, os animais de estimação representam um valioso mercado para vários segmentos de negócios: Pet Food (alimento), Pet Vet (medicamentos veterinários), Pet Serv (serviços e cuidados com os animais), e Pet Care (equipamentos, acessórios e produtos para higiene e beleza).

Clique aqui e veja o Curso online Entendendo o Aprendizado Canino

Curso de Adestramento de Cães WalkerDog

O Centro Canino WalkerDog oferece cursos de formação de adestradores de cachorros, cursos presenciais para você poder tirar suas dúvidas, praticar a mecânica com cães de nossa escola e provar na prática o funcionamento de nossos métodos.

O Centro Canino WalkerDog é a maior escola de adestramento de nossa região com mais de 1.000 (mil) cães treinados, vários adestradores de nossa região são nossos alunos.

Clique aqui e veja o Curso online Entendendo o Aprendizado Canino